AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 1 DE FEVEREIRO DE 2014

domingo, 2 de fevereiro de 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

4 comentários:

  1. SIC bateu no fundo de vez! Finalmente começam a valorizar a RTP, que tem programas melhores e isso reflete-se no gráfico de hoje.

    ResponderEliminar
  2. A SIC tem de mexer no Horário Nobre de sábado, na manhãs
    a SIC tem apostar em Médicos de Família,Neco e o Vip Manicure
    10:00-Neco
    11:00-Médicos de Família
    12:10-Vip Manicure
    21:30-Os Videos Mais Loucos do Guiness
    22:30-Amor à Vida
    00:00-A Guerreira

    ResponderEliminar
  3. Faça Amor, Não Faça Guerra2 de fevereiro de 2014 às 20:28

    Bom, isto é mais uma prova que a SIC não tem conhecimento deste blog. Se tivesse, teria lido os comentários de muita gente que diziam que o "Portugal em Festa" deveria ser emitido aos sábados. Assim, esse programa estaria a fazer os valores de "Portugal em Festa" aos domingos e neste dia sempre teria melhores valores emitindo cinema. Gosto da SIC, mas ela não trabalha para ter boas audiências. Desculpem por teclar isto, mas é verdade. A TVI merece os valores audiométricos que tem. Posso não gostar da programação dela, mas que trabalha para ter bons valores, isso trabalha. De certeza que se o Factor X pertencesse à TVI, eu não estaria com a sensação de estar a ver o "Ídolos".

    ResponderEliminar
  4. Faça Amor, Não Faça Guerra2 de fevereiro de 2014 às 20:46

    Gostaria de acrescentar que, muitas vezes, a SIC ganha alguns horários, não por mérito próprio, mas por causa das asneiras da TVI. Por exemplo, acabei de ler que "O Beijo do Escorpião" vai,afinal, competir com "Sol de Inverno". Tudo bem que "Belmonte" poderá continuar a ganhar contra "Amor à Vida", em princípio (os espetadores poderão sentir-se revoltados devido a esta mudança agora definitiva), mas "Sol de Inverno", com público fidelizado, há-de vencer o confronto com "O Beijo do Escorpião" e "A Guerreira" há-de vencer o confronto com uma repetição. E, já que estou com a mão na massa, "Sangue Bom" há-de ficar agora no 2º lugar.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions