JÚLIA PINHEIRO E JOÃO BAIÃO JUNTOS AOS SÁBADOS À NOITE NA SIC!

quarta-feira, 23 de abril de 2014


A SIC vem com tudo para ganhar os sábados...

Primeiramente Júlia Pinheiro iria apresentar o novo reality show "Power Couple" mas de repente tudo mudou e o programa foi entregue a Bárbara Guimarães e Júlia ganhou um novo formato também em Horário Nobre.

A Diretora de Conteúdos da SIC e também apresentadora das manhãs com o seu "Queridas Manhãs" vai apresentar o novo programa de entretenimento dos sábados à noite, que marca também o regresso de João Baião à SIC anos depois.

Júlia Pinheiro e João Baião são a nova dupla de apresentadores da SIC, e vão conduzir a versão portuguesa de "Saturday Night Takeaway".

Deste modo, a SIC junta dois pesos pesados ao sábado à noite numa tentativa de subir as audiências que tem sido bastante fracas. Júlia e Baião vão disputar os espectadores com Manuel Luís Goucha e o seu "MasterChef Portugal" na TVI e o "Desafio Total!" de Sílvia Alberto e Marco Horácio na RTP1.

Ao que tudo indica, "Saturday Night Takeaway" será bem ao estilo do antigo programa "Não se Esqueça da Escova de Dentes" que foi apresentado por Teresa Guilherme.

Fonte: Correio da Manhã / SIC Blog

O que acha da nova dupla de apresentadores da SIC?

7 comentários:

  1. Ela tem sempre que se juntar a alguem. Sózinha não consegue. Mais uma tentativa que vai fazer, que tenha sorte mas quem estiver com ela não vai brilhar é uma pena que não dêm oportunidades a outras apresentadoras que estejam de pé de igualdade com o João. Quem se juntar à Julia vai ter que se submeter à senhora diretora e não ficam livres de se soltarem à sua maneira, vai ser sempre à maneira dela. Ela já viu que com o João Paulo não vai longe agora vai tentar com o João Baião, vamos lá ver o que sai desta dupla.

    ResponderEliminar
  2. O mesmo de sempre, claro!!!

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião esta dupla ia para as tardes e no Queridas Manhãs fica a Rita com o João Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. eu tambem não estou a ver bem esta dupla,ela havia de ir era para casa,mas apanha estes parolos,que só pensam em dinheiro,júlia e joão baiao podem cobrir-se de ouro sic eu não vejo,mesmo com menos audiencias prefiro a rtp,é mais saudável,o país não está para palhaçadas nem de festas,,o dinheiro que dão a joao baiao e joao paulo rodrigues deiem ás crianças,e deixe de apregoar para ligar tanta vez,querem que liguem ,que lhe dá milhões,quando as pessoas entrar em si que estão a ser explorados diáriamente e aos domingos,eu só digo como depois vão sobreviver,sic e tvi não presta,eu sou fiel a minha velhinha rtp e aos seus profissionais,cada qual vai para o que gosta,mas o joao baiao não vai ser feliz como foi na rtp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RTP presta? pois pois com o nosso dinheiro lá vai pagando salários milionários e alguns funcionários, que nem precisão de ir ao local de trabalho. Pelo menos as privadas bom ó mau o dinheiro é deles.

      Eliminar
  5. acho com atitudes da sic,a júlia pinheiro andando a criar conflitos com a rto e tvi,as próprias pessoas deixam de ver a sic,nunca era de tirar por dinheiro nenhum outros apresentadores de outros canais,o que aconteceu ao joão paulo rodrigues e joão baião,mas eles foram por dinheiro,não foram pelos lindos olhos da júlia,para mim este canal não presta,não faz o meu género,nem vestidos de ouro os quero ver,pessoas ganaciosas para mim não presta,admiro as pessoas pela sua postura,e sinceridade.

    ResponderEliminar
  6. o dinheiro que os outros canais que dizem são privados,mas o dinheiro dos contribuintes é que entra para esses canais,o dinheiro que entra atravéz de ligações diárias e aos domingos,o dinheiro não é de pessoas privadas ,e de parolos,que estão ajudar as privadas e independentes ,estando a destruir o público,por isso posso ser muito ignorante,mas dinheiro meu não entra para esses canais ,se puder contribuo para a rtp,

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions