Tony Carreira quer luz, água e frutas em "Ídolos"

sábado, 17 de março de 2012

O novo elemento do júri de Ídolos, Tony Carreira quer ser bem tratado durante toda a edição do programa da SIC e para isso não dispensa de alguns luxos, revelados pela Notícias TV.

Vasco Correia, que trata da imagem do cantor português há muitos anos revelou que Tony "gosta de ter um camarim só para ele com espelho, água e fruta.". O cabeleireiro e um maquilhador do cantor de 48 anos acrescenta ainda que faz com que ele "tenha um café à sua espera quando chega". O mesmo assistente gosta que o espaço de maquilhagem tenha sempre luz "de forma a Tony Carreira ficar perfeito".

4 comentários:

  1. Devias ter ido para a TVI, ai ninguem te vai ver

    ResponderEliminar
  2. Grande parolo da musica pimba! Será que ele tira o capachinho quando chega ao camarim para dar lustro na careca? Lá porque porque é adorado por 50 mil sopeiras acha que é uma estrela do show-business! Mas alguém com cérebro consegue suportar uma unica canção deste pimbalhudo?

    ResponderEliminar
  3. a ser verdade e eu acredito que sim...
    é mesmo um caso perdido, afinal quem é este senhor???
    ele e outros como ele não têm culpa, mas sim que lhes alimenta estas mordomias. com tanto dinheiro que ganha, ainda é explorador
    afinal qual é a dele?
    vá cavar batatas, com todo o meu respeito para quem o faz
    Portugal no seu melhor
    Ricos feito a Martelo

    ResponderEliminar
  4. e eu pensava que éra só o pinto da costa e os arbitros que gostavam de fruta!!!!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions