"SANGUE BOM": CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOVA NOVELA DA TARDE!

sábado, 7 de setembro de 2013


Saiba o que pode esperar da nova novela "Sangue Bom"...

É na São Paulo das tendências, da moda e do consumo que se inicia a história. Ainda pequenos, Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), e Fabinho (Humberto Carrão) se conheceram no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), no bairro da Casa Verde. 

Os três amigos tiveram, posteriormente, seus destinos traçados. Enquanto Amora foi adotada pela rica atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) e Fabinho por uma falida família do interior, Bento cresceu e fundou sua cooperativa de flores, a "Acácia Amarela", com a ajuda de sua amiga de infância, a corajosa Giane (Isabelle Drummond), apaixonada por futebol e pelo amigo Bento, em segredo. Fabinho, por sua vez, resolveu voltar para São Paulo em busca de sua família biológica e seguir o mesmo caminho de sucesso de Amora, passando por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos.

Amora cresceu cercada de luxo e glamour, vivendo com Bárbara, uma atriz famosa, porém decadente e encrenqueira, que, com o famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri), teve sua única filha biológica, a doce Malu (Fernanda Vasconcellos). Mais tarde, adotaria mais três filhos - Luz (Aline Dias), Kevin (Marcus Rigonatti) e Dorothy (Ayumi Irie) - como uma forma mediática de se autopromover. Malu é contrária a todo esse mundo de consumismo e futilidade da mãe e da irmã: é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Justa e correta, acaba fugindo dos seus preceitos ao se apaixonar e posteriormente, viver um romance com o playboy Maurício (Jayme Matarazzo), noivo de Amora. Porém o reencontro entre Amora e Bento desencadeará uma série de acontecimentos e reviravoltas na vida deste quarteto amoroso.

O pai de Malu, Plínio, largou Bárbara por causa de seus constantes ataques de estrelismo. Acaba revivendo um amor do passado ao se reencontrar com Irene (Deborah Evelyn), ex-atriz que mudou o nome para Rita de Cássia e que trabalha como estátua viva e lendo histórias para crianças. Irene guarda misteriosos segredos em relação ao seu passado: entre eles, seu sumiço repentino que se deu após flagrar o cineasta e Bárbara aos beijos, sem saber que tudo era uma armação da atriz. Ela esperava um filho de Plínio.

Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do "Cantaí", um divertido bar da região onde trabalha Rosemere (Malu Mader). De típico feitio suburbano, é uma mulher batalhadora que trabalha como garçonete, sendo famosa por se envolver em brigas. Criou o filho sozinha, longe do pai que ele desconhece, o frustrado artista plástico Perácio (Felipe Camargo), por quem Rosemere ainda é apaixonada, mesmo ele sendo casado com a fútil Brenda (Leticia Isnard). Perácio é filho da falida socialite Glória Pais (Yoná Magalhães), que, no passado, abandonou seu neto, Bento, em uma estação de trem ainda recém-nascido, segredo esse que guarda de todos.

Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho do prepotente empresário Wilson (Marco Ricca), ex-marido da rica Damáris (Marisa Orth), Gílson é marido de Salma, com quem compartilha os mesmos ideais. Com ela, teve o honesto Érico (Armando Babaioff), noivo da batalhadora Renata (Regiane Alves), braço-direito da elegante Verônica Vasquez (Letícia Sabatella) em sua bem-sucedida empresa de eventos matrimoniais "Para Sempre".

Verônica é uma mulher forte e moderna, que largou o sonho de ser cantora para se casar com o publicitário Natan Vasquez (Bruno Garcia), dono da "Class Midia", uma das maiores empresas publicitárias de São Paulo, com quem engravidou e teve seu único filho, Maurício. Sedutor, autoritário e mulherengo, Natan trai a esposa, que acredita ter o casamento perfeito, com várias amantes, entras elas Bárbara Ellen. Ao descobrir as traições do marido, Verônica dará uma virada em sua vida, começando pela retomada de sua carreira como cantora.

Tina Leão (Ingrid Guimarães) é a grande antagonista da trama, é uma moça desequilibrada, perigosa, perversa e ardilosa, porém competente secretária da diretora de arte Sílvia (Mila Moreira) na "Class Midia". Ao ser abandonada pelo noivo Vitinho (Rodrigo Lopez), no altar e descobrir que o mesmo a abandonou por causa de um antigo caso com a atriz Bárbara Ellen, e por conta de seu passado, em que era grande fã de Bárbara Ellen, mas foi desprezada e agredida por esta, Tina resolve se vingar e destruir a vida da mulher que culpa ser a responsável por toda sua infelicidade. 

Ela se infiltra na casa de Bárbara Ellen como uma de suas funcionárias, irreconhecível por Bárbara devido ao tempo que se passou desde que agrediu Tina. A vilã trará complicações para a vida da família de Amora, causando unicamente destruição e desestabilização. Longe da admiração que possuía por Bárbara Ellen um dia, Tina fará de tudo para destruir Bárbara, aprendendo com a vida que a simples visão de meios para fazer o mal já faz com que o mal seja feito, mergulhando em caminhos obscuros e aprendendo que a vingança sempre cobra um alto preço a se pagar.

"Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral, estreia esta segunda-feira ao fim da tarde na SIC.

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions