REVISTA DO ANO 2012 : TALK SHOWS E MAGAZINES

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Boa Noite! Seja bem-vindo à Revista do Ano 2012 na SIC!

O ano de 2012 ficou marcado pelos 20 anos da SIC, e no day time pela presença de alguns programas de entretenimento que preencheram as manhãs e as tardes da SIC.

Nas manhãs Maya fez previsões aos espectadores selecionados por telefone no decorrer do seu formato "Cartas da Maya – O Dilema". Este programa em termos de audiências não teve sucesso em 2012, mas provavelmente teve sucesso a nível de retorno económico com o dinheiro das chamadas telefónicas dos espectadores para o programa.


Também nas manhãs esteve "Querida Júlia", programa apresentado por Júlia Pinheiro. Embora já tenham decorrido algumas alterações, o formato matinal da SIC continuou a não reunir a preferência dos espectadores durante este ano. Júlia bem saberá que é preciso tempo para ganhar… Mas o tempo vai passando na SIC.


À tarde Conceição Lino deu uma "Boa Tarde" ao público. O talk show não teve sucesso neste ano, e acabou por ficar muitas vezes em 3º lugar da tarde.  Por vezes, qualidade não se reflete em audiências, e "Boa Tarde" poderá também ter sofrido por fatores externos ao programa, nomeadamente a novela que o antecede na hora do almoço.


O "Alta Definição" continuou a dar que falar em 2012, e com ele Daniel Oliveira que se fartou de entrevistar personalidades e produzir entrevistas que foram líderes de audiências aos Sábados ao início da tarde na SIC.


A par dele esteve o programa "É-Especial", apresentado por Sofia Cerveira e Ricardo Pereira que mostrou os bastidores da programação da SIC, e falou com os integrantes deles.


Aos Domingos o show da vida continuou a ser mostrado em "Fama Show", o magazine social da SIC apresentado por Vanessa Oliveira, Rita Andrade, Laura Figueiredo, Andreia Rodrigues e Cláudia Borges.


Esta foi a SIC no ano de 2012.


2 comentários:

  1. De todos acho que Alta Definição e o Fama Show são os melhores. Quanto aos restantes, por mim acabaria com as Cartas da Maya e com o E-Especial... a meu ver não dão nada de novo. Já Querida Júlia e Boa Tarde, pode ser que aproveitem que a RTP trocou as voltas aos espectadores (mas caso acontece não é mérito da sic... mas sim demérito da RTP1)

    ResponderEliminar
  2. é preciso dizer que a julia não teve o que estava á espera e agora tenta atodos o custo trazer cristina ferreira e o manuel para a sic coisa que se fizer pode ter a certeza o que te aconteceu aconteráa eles tambén sucesso ZERO!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions